A luta do ano

Os especialistas e fanáticos do UFC garantem que a luta do ano será a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman. O próximo adversário de Anderson, também foi o último. Para quem não se lembra, Anderson Silva perdeu por nocaute para Chris Weidman na luta que valia o cinturão dos pesos médios, no evento UFC 162.

Em algumas entrevistas, Anderson adimitiu que não esperava o desfecho que teve a última luta contra Weidman e espera poder recuperar o cinturão na revanche. O Spider também conta com o apoio da família e de amigos para vencer e voltar ao topo da categoria.

Além disso, os fãs do lutador se mostraram contentes sobre como ele encarou esse novo desafío e estarão acompanhando o lutador em todas as conquistas. Finalizando com “O Brasil está com você”, o que foi um grande incentivo para Anderson.

12311wd1dc1c

Por outro lado, Weidman que se sente orgulhoso por ser o novo campeão, desfruta ao máximo o título. Weidman sabe que Anderson é um excelente lutador, mas que se ele já foi melhor uma vez, pode ser denovo. Segundo o campeão, a estratégia dele durante a luta será de socar a cada de Anderson quantas vezes for necessário para levar ao nocaute.

A revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman está marcada para o dia 28 de dezembro de 2013. O UFC 168 será realizado em Las Vegas nos Estados Unidos e outros brasileiros estão escalados para entrar no octógano para mais um desafío do UFC.

 

Veja o CARD COMPLETO de lutas do UFC 168:

 

UFC 168
28 de dezembro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Chris Weidman x Anderson Silva
Ronda Rousey x Miesha Tate
Josh Barnett x Travis Browne
Jim Miller x Fabrício Morango
Dustin Poirier x Diego Brandão
CARD PRELIMINAR
Chris Leben x Uriah Hall
Gleison Tibau x Michael Johnson
Dennis Siver x Manny Gamburyan
John Howard x Siyar Bahadurzada
William Patolino x Bobby Voelker
Robbie Peralta x Estevan Payan