Pelo Main Event do UFC 222, disputado em Las Vegas, Cris Cyborg venceu mais uma. Com facilidade, a brasileira nocauteou Yana Kunitskaya aos 3m25s do primeiro round, na madrugada do último sábado. Sem saber o que é perder há 13 anos, a paranaense agora acumula 20 vitórias seguidas no MMA, fincando de vez o seu nome dentre as maiores lutadoras da história deste esporte.

A brasileira ainda garantiu, na entrevista pós-luta, que está pronta para enfrentar a compatriota Amanda Nunes, outra lutadora de muito destaque na organização.

Quero agradecer a todos os meus fãs que estiveram aqui para me apoiar. Eu sou representante do Chute Boxe. Estou pronta para tudo. Eu quero enfrentar a Amanda Nunes na minha próxima luta. Será brasileira contra brasileira. É algo triste, mas foi ela que pediu. E quando você desafia a Cris Cyborg, você vai ter que aguentar. – garantiu a brasileira, campeã da categoria dos penas da divisão feminina do UFC.

Para superar Yana Kunitskaya, Cyborg teve enorme facilidade. Dominando a luta desde o início, a brasileira partiu para a definição com pouco mais de três minutos de luta. Com uma feroz sequência de golpes, derrubou a russa e bateu até que o árbitro Herb Dean decretasse o final da luta.

Além do prestígio de mais uma vitória, Cris Cyborg ainda deixou Las Vegas com o bolso cheio. Com a vitória sobre Yana, a brasileira embolsou US$ 500 mil dólares, contra US$ 100 mil da adversária. Os números impressionam, uma vez que Cyborg ganhou mais dinheiro do que Brian Ortega e Frankie Edgar, juntos.

Acompanhe as lutas de perto e receba seu bônus de 100%!

Cris Cyborg vence por nocaute no primeiro round
Votar