Wanderlei Silva anunciou em setembro deste ano a sua aposentadoria das artes marciais, mas nem por isso se afastou dos holofotes. Desde então, o Cachorro Louco vem pegando no pé do UFC, publicando vídeos criticando demais a organização e cobrando melhor condição de trabalho para os atletas. Contudo, ao que parece as constantes críticas de Wanderlei parecem ter incomodado um antigo desafeto. O polêmico americano Chael Sonnen comentou sobre as declarações do Cachorro Louco e se mostrou contrário as acusações de Wand.
“Não sei quem está aconselhando o Wanderlei mas eu discordo de muita coisa que ele fala. Eu não acho que ele esteja recebendo conselhos de ninguém, parece estar fazendo tudo isto por vontade própria. Ele deveria pegar mais leve, pois está em um momento delicado. Sua carreira chegou ao fim e é difícil lidar com isso. Wanderlei tomou algumas decisões erradas e precisa lidar com isso.” – falou o falastrão americano em entrevista concedida ao portal americano “Bloody Elbow”.
Contrariado com os vídeos que Wanderlei tem feito criticando o UFC, Sonnen cogitou dar alguns conselhos ao brasileiro, mas não acredita que isto surtiria efeito.
“Se eu pudesse telefonar para ele e conversar com ele por um tempo eu o aconselharia, mas duvido que ele me desse ouvido. Eu tentei o aconselhar durante o TUF, mas ele não quis ouvir. Ele está no esporte há muito tempo, se ele me desse conselhos eu ouviria.” – garantiu Sonnen.
Apesar das inúmeras desavenças que teve com o brasileiro, Sonnen garantiu que não guarda mágoas e que deseja o melhor para Wanderlei.
“Eu e ele nunca nos demos muito bem, mas isso não quer dizer que ele seja um cara ruim. Na verdade eu não sei se ele é um cara legal ou não, mas imagino que sim. Eu quero que ele tenha uma vida boa. Eu sei que ele tem uma família muito bonita e ele os ama muito. Eu apenas acho que ele vem feito algumas escolhas erradas.” – finalizou o americano.

thumb5

Durante as gravações do TUF Brasil 3, os dois saíram na mão e tiveram de ser contidos por colegas de equipe. (Foto: TV Globo)

Antigo desafeto, Sonnen repudia críticas de Wand ao UFC
Votar