Se achou que daqui ao dia da luta não haveria mais rumores e brigas entre Mayweather e McGregor, foi enganado. A cada dia, a luta ganha mais força e a expectativa aumenta.

Apesar de todos os comentários feitos por parte de McGregor, provocando o seu rival, o Floyd segue na sua, fingindo que não acontece nada e ignora qualquer tipo de críticas dirigidas a ele. Mesmo assim, o americano não fica completamente tranquilo. Ele sabe que o irlandês tem possibilidades, mesmo não sendo tendo nenhuma luta de boxe profissional no seu histórico.

O Floyd afirmou novamente, na sua chegada oficial à T-Mobile Arena (lugar no que ocorrerá o combte), que o irlandês é um oponente difícil e duro, principalmente pela diferença de idade. Mesmo levando 49 lutas invicto e sendo que vai se enfrentar a um peso-leve de UFC, o americano teme pelas desvantagens que tem nesta ocasião.

No local onde acontecerá o maior evento do ano, foi montada uma plateia especial para a apresentação dos lutadores, frente ao público. Mayweather foi o primeiro a ser apresentado, em um dia de muito calor, com 40 graus.

O Floyd afirmou que esteve utilizando um método diferente do utilizado anteriormente, para preparações de outras lutas. Os treinamentos estão sendo de outra maneira, pois ele acha que a questão da idade pode lhe prejudicar, se não considera seriamente a questão da prévia.

Por mais que o treinamento tenha mudado, ele tem o objetivo de manter o seu estilo de luta. Justamente foi por isso que a preparação mudou, pois ele precisa se adaptar, e adaptar o seu corpo a determinadas exigências de luta que, com a sua idade, pode ser algo desvantajoso. Para conseguir isso, ele precisa continuar com a mesma estratégia de luta. Ele precisa ficar relaxado e deveria descansar mais para que o seu corpo chegue em melhores condições sem ficar cansado. Porém, só consegue estar em igualdades de condições que o McGregor treinando muito forte nestes últimos dias.

Tudo isso faz com que muitos arrisquem apostando no McGregor, mas há muitos especialistas, talvez a maioria, que apostam tudo no americano. Por mais desvantagens que o Floyd tiver, não deixa de ser um grande lutador, que conseguiu excelentes resultados e não foi derrotado tão facilmente pelos seus rivais.

E, para continuar dando importância e que fique ainda mais ostentosa a luta, foi divulgada a informação de que o grande evento do sábado contará com a presença de uma artista do nível do combate. Nesta oportunidade, a cantora Demi Lovato cantará o hino dos Estados Unidos, antes do começo do confronto. Além das suas habilidades na música Pop, a cantora foi escolhida por estar relacionada às artes marciais, pois ela as pratica também, sendo verdadeira fã destes encontros.

O que mais faltava para que este evento seja o maior investimento de dinheiro na atualidade? Até muitos esportes que movimentavam quantidades exageradas de dinheiro ficaram por trás da Luta do Século.

A guerra prévia à luta segue com força
Votar