De tanto reclamar, Chris Weidman finalmente conseguiu o que queria. Após semanas pedindo no Twitter que o seu rival Vitor Belfort fosse submetido por um exame antidoping surpresa, o dia finalmente chegou. Nesta semana, o brasileiro foi submetido a testes de urina e sangue pela NAC (Comissão Atlética de Nevada).
Weidman usou o Twitter para pedir que Vitor fosse testado, publicando o seguinte comentário.
– Weidman- Belfort = em 120 dias. Luta anunciada = 100 dias atrás. Número de vezes que Vitor foi testado = 0. Número de vezes que Vitor será testado = ?? – disparou o falastrão.
Não satisfeito, ele emendou com a seguinte frase.
– Só para ficar registrado, não ajudará nada se ele estiver escondendo alguma coisa. Eu ainda serei campeão em março. O que é pra ser, será. – completou.
Ao ser informado por seus seguidores que Vitor havia sido testado, ele comemorou.
– Estou feliz que a coisa certa aconteceu e espero que aconteça de novo. Mal posso esperar para o dia 28 de fevereiro. – disse Weidman.
Após as declarações, o americano foi provocado por fãs brasileiros na rede social e retrucou.
– Olha só, os guerreiros virtuais brasileiros estão de volta. Sinto muito que sempre me escolham para lutar contra os seus “ídolos”. – cutucou o campeão.
Os resultados dos testes de urina e sangue de Vitor devem ser divulgados em até duas semanas pela NAC.
Vitor retruca
Após os constantes pedidos de Weidman para Vitor ser testado, o brasileiro perdeu a paciência com o americano e pediu “direitos iguais” e diz esperar que o americano também seja submetido a um exame surpresa.
– Estou muito feliz por ter sido testado pela Comissão Atlética de Nevada! Espero que o meu oponente também tenha sido. #direitosiguais. – publicou no Twitter o ex-campeão, visivelmente incomodado.
Chris Weidman e Vitor Belfort se enfrentarão no dia 28 de fevereiro no Staples Center, em Los Angeles, pelo Main Event do UFC 184. O card conta ainda com a aguardada disputa de título entre a campeã Ronda Rousey e a desafiante Cat Zingano.

08

Vitor Belfort foi submetido a teste antidoping pela NAC (Foto: Marcos Ribolli)

A pedido de Weidman, Vitor passa por exame antidoping e pede “direitos iguais”
Votar