Abatido Hendricks aceita a derrota Thompson foi melhor hoje

Foto: Hendricks foi nocauteado por Thompson em Las Vegas.

Bastante abatido, o ex-campeão dos meio-médios, Johnny Hendricks, compareceu a entrevista coletiva pós-luta no UFC 197. Após ser aniquilado por Stephen Tompson, Bigg Rigg se mostrou frustrado com o desempenho abaixo da média que teve na noite. Além disso, o americano aceitou a derrota, enaltecendo a atuação do adversário, mas já planeja voltar ao octógono em agosto deste ano.

– Sobre a luta, Thompson foi melhor hoje. Simplesmente isso. O que mais posso dizer? Não tenho desculpas. Ele foi melhor. Mas eu já quero voltar a lutar em agosto. Meu filho deve nascer entre março e abril então quero passar uns meses com a minha esposa e poder ajudar ela quando o bebê nascer, para depois voltar a lutar. – disse Bigg Rigg, visivelmente abatido.

Apesar de admitir que foi superado por Thompson com toda a justiça, Hendricks disse ter certeza que os dois vão se encontrar novamente no futuro e planeja estar melhor preparado para uma possível revanche entre os dois.

– Ainda estou tentando entender como eu posso derrotá-lo. Tenho certeza que vamos nos encontrar de novo e se isso acontecer, vou fazer de tudo o que eu puder para o resultado não ser o mesmo. É um saco perder, mas só me resta melhorar, seguir em frente e voltar mais forte. Estou certo que vou ficar remoendo a derrota até conseguir uma nova luta, mas até lá, eu vou tentar melhorar. – garantiu Johnny Hendricks.

Com a derrota para Stephen Thompson, Johnny Hendricks soma agora quatro derrotas em 21 lutas como profissional de MMA. Apesar disso, ele vive uma má fase atualmente, acumulando três derrotas em suas últimas cinco lutas.

Abatido, Hendricks aceita a derrota: “Thompson foi melhor hoje”
Votar