O dia está sendo agitado para Conor McGregor. Tudo começou quando Dana White confirmou aquilo que ele já havia dito há algumas semanas: Conor será destituído do cinturão dos leves. Poucas horas depois, o irlandês resolveu quebrar o silêncio e usou o Instagram para afirmar que voltará a lutar pelo UFC e chegou a afirmar que se ofereceu para substituir Max Holloway e enfrentar Frankie Edgar pelo cinturão dos penas da organização.

Quem não gostou nada da alegação de Conor McGregor foi Ali Abdelaziz, agente de Frankie Edgar, que prontamente respondeu o irlandês e garantiu que o Notorious não fez aquilo que garantiu que fez. Ali foi além e tratou de detonar Conor McGregor, chamando o agora ex-campeão dos leves de “prostituto”.

Deixe eu te falar sobre Conor McGregor. Ele é como uma prostituta. Ele é acostumado a ganhar muito dinheiro, mas ficou velho e ninguém o quer mais. Por três anos, ele fez de tudo para não enfrentar Frankie Edgar. Assim que o Max Holloway se lesionou, o treinador do Frankie pediu para eu perguntar para o UFC se o Conor poderia substituí-lo. Eles disseram que não conseguiam nem fazer o Conor lutar na sua própria categoria. Ele não vai enfrentar o Frankie. – declarou Abdelaziz, em entrevista publicada pelo site americano TMZ.

Frankie Edgar enfrentaria Max Holloway pelo cinturão dos penas, no UFC 222, no próximo dia 3 de março. Acontece que o havaiano se lesionou e teve de ser retirado do combate. Já Conor não luta desde que perdeu para Floyd Mayweather no ano passado, em luta válida pelas regras do boxe.

Acompanhe seu esporte preferido e ganhe!

Agente de Frankie Edgar detona o McGregor: “Prostituto”
Votar