Aldo terá reunião com Dana

Como antecipado por Dana White, o campeão interino dos pesos penas, José Aldo, confirmou que se reunirá com a alta cúpula da organização, em busca de uma resolução para o seu impasse. Convicto em se aposentar do MMA após se sentir injustiçado pelo UFC, José Aldo ouvirá os argumentos de seu treinador Dedé Pederneiras e do chefão da organização, Dana White, para tentar fazer o brasileiro voltar a lutar pelo Ultimate.

– Há uma reunião na semana que vem com o UFC. Vamos ver como tudo isso vai se resolver. Vou para Las Vegas no dia 19. Antes disso eu vou sentar com o Dedé e ver os argumentos dele. Ele está tentando mudar um pouco a minha cabeça para voltar a lutar, mas não sei. Eu estou decidido no que quero. – disse Aldo, argumentando estar convicto na ideia de se aposentar do MMA.

Decepcionado com o UFC, Aldo garantiu porém que não deixa a organização para lutar por Bellator ou por algum outro evento, garantindo que “time grande não joga a Série B”, em alusão ao futebol.

Não é uma questão que eu quero me aposentar. Eu sou novo e tenho lenha para queimar, mas eu não sinto mais vontade de lutar. Não quero mudar de organização. Não vou sair do maior evento do mundo para jogar a Série B. Eu sou time grande, ou luto pelo UFC, ou não luto mais. – garantiu o campeão interino dos penas.

Foto: José Aldo terá reunião com Dana White para tentar selar a paz no UFC.

Votar