Depois de Dana White ter criticado as declarações de Anderson Silva, que chegou a pedir que os torcedores devolvessem os ingressos que compraram para o UFC Rio 8, agora foi a vez de José Aldo repudiar as declarações de Spider. Toda essa confusão aconteceu porque Anderson Silva, que lutaria contra Kelvin Gastelum no Rio, acabou ficando de fora do card do evento, uma vez que o UFC não conseguiu achar um substituto para o americano, suspenso por uso de maconha.

Logo após ser retirado do evento, Anderson disse poucas e boas, direcionadas a Dana White, dizendo que a sua categoria (peso-médio) está sendo boicotada pelo UFC, devido aos constantes adiamentos da luta entre Bisping e GSP, pelo cinturão. Muito irritado, o brasileiro chegou a pedir para que os torcedores devolvessem os ingressos que compraram para o evento. José Aldo, que está escalado para fazer a luta principal do evento, não gostou das declarações do compatriota e criticou o comportamento de Anderson.

Eu jamais faria isso. Se hoje eu sou o lutador que eu sou, é graças ao UFC. Tenho meus méritos, tenho meu trabalho todo, mas não fiz isso tudo sozinho. Sozinho não conseguiria. Eu também já tive que sair de um card com menos de um mês e o próprio Anderson já foi escalado para lutar com poucas semanas de antecedência. O que ele fez não é bom, não é legal. Você não pode tentar jogar fãs contra o evento. Não importa o que tenha acontecido. Você precisa dar força ao event. Tenho certeza que ninguém vai pegar o ingresso de volta porque a luta principal não é a dele, é a minha. – disse Aldo, que enfrenta Max Holloway pelo cinturão dos penas do UFC.

Foto: José Aldo criticou a atitude de Anderson Silva. (Foto: Getty Images)

Aldo critica Spider por declarações sobre o UFC Rio
Votar