Depois da lesão de Frankie Edgar, o UFC agiu rápido e confirmou o brasileiro José Aldo como o próximo desafiante do campeão dos penas, Max Holloway. O duelo entre os dois acontecerá no Main Event do UFC 218, em Detroit, no dia 2 de dezembro. Vale lembrar que Holloway conquistou o cinturão vencendo justamente Aldo, no meio deste ano.

Apesar de ter sido atropelado pelo americano na luta entre os dois, o brasileiro se mostra confiante de que recuperará o cinturão dos penas. O brasileiro garantiu ainda que veremos um José Aldo mais agressivo dentro do octógono.

É um fator especial lutar em Detroit. Foi lá que eu virei campeão do UFC, onde Dana me entregou o cinturão. Estou voltando para um novo reinado, começando em Detroit de novo. O cinturão voltará ao Brasil. Estou bem fisicamente e tecnicamente. Passei um tempo nos Estados Unidos, aprendendo coisas novas para me ajudar no treino. Estou atravessando uma boa fase e podem ter certeza que eu vou sufocar do início ao fim. – disse o brasileiro.

O manauara falou ainda sobre a sua derrota para Holloway, em junho deste ano. Recentemente, foi revelado que Aldo enfrentou o americano com uma lesão na perna, o que prejudicou a sua atuação.

Quem me conhece sabe que a lesão atrapalhou. Eu abro muito espaço quando chuto. Faz parte. Eu estava vencendo, mas ele aproveitou a oportunidade e venceu a luta. Já passou e serviu de lição, não vai acontecer de novo. Toda vez que entro lá dentro sou o melhor Aldo possível. O Holloway foi o lutador melhor naquela noite, fez por merecer. Não tem desculpa nenhuma. O Holloway venceu por méritos. Mereceu vencer. – completou o ex-campeão dos penas.

Max Holloway x José Aldo será a luta principal de um estrelado evento, que contará ainda com lutas de Alistair Overeem, Henry Cejudo e Eddie Alvarez.

Aldo sobre luta com Holloway: “Vou sufocar do início ao fim”
Votar