Aldo sobre reunião com o UFC

Campeão interino do peso-pena do UFC, José Aldo vive um momento delicado em sua carreira. Decepcionado com o UFC por não ter a oportunidade de fazer a tão esperada revanche com Conor McGregor, pela unificação do cinturão da categoria, o brasileiro quer rescindir o seu contrato com o Ultimate e ameaça até se aposentar. Nesta semana, o brasileiro voou até Las Vegas, onde participou de uma importante reunião com a alta cúpula do UFC, entre eles o presidente da organização, Dana White.

Apesar do esforço de Dana White para que Aldo aceite uma outra luta, a não ser a revanche com Conor, o brasileiro parece estar realmente disposto a se aposentar do esporte, como deixou a entender em rápida declaração após a reunião.

Foi ótima a reunião. Como a gente esperava. Falei o que tinha que falar. Tem a parte deles e a minha. Agradeci a tudo que fizeram por mim, agradeci ao Dana pela paciência. Não sei se volto ao octógono. O futuro que vai decidir isso. Por mim eu já decidi em parar. Quando eu tenho a ideia definida, não é blefe, nada disso. É o que eu quero. Foi isso que conversei com eles. Cada um tem que seguir o seu caminho. – disse José Aldo, ainda em Las Vegas.

A tendência agora é que Dana White se reúna com os outros mandatários do UFC para saber que posição eles tomarão em relação a José Aldo. Vale lembrar que o brasileiro ainda tem seis lutas a cumprir em seu contrato com o Ultimate e Dana não gostaria de liberar Aldo de seu contrato, apesar da vontade do lutador de se aposentar.

Foto: Em Las Vegas, José Aldo deu rápida declaração sobre reunião com o UFC.

Aldo sobre reunião com o UFC: “Foi ótimo, como a gente esperava”
Votar