O UFC 218, disputado no último final de semana, em Detroit, definitivamente não foi nada bom para os lutadores brasileiros. Três atletas tupiniquins subiram no octógono na madrugada de sábado, na cidade norte-americana, mas nenhum deles venceu. A grande decepção ficou por conta de José Aldo, que no evento principal da noite, acabou nocauteado por Max Holloway, perdendo a chance de recuperar o cinturão dos penas.

Mas além de Aldo, mais dois lutadores brasileiros estiveram em Detroit. No Card Preliminar, dois dos mais carismáticos brasileiros do UFC entraram no cage. Enquanto Charles do Bronx foi nocauteado no final do segundo round, por Paul Felder, Alex Cowboy também foi nocauteado, por Yancy Medeiros, no terceiro round.

A luta entre Cowboy e Medeiros, aliás, foi a melhor da noite e uma das melhores do ano. Os rivais travaram uma verdadeira batalha, com o havaiano sagrando-se vencedor, com um nocaute no terceiro round.

Quero dar os parabéns ao Cowboy. Ele é um verdadeiro guerreiro. Eu estou aqui para entreter. Dana nos dê o bônus! – disse Medeiros, após vencer o brasileiro.

Esta foi a 14ª vitória do havaiano em 19 lutas na carreira, enquanto Alex Cowboy perdeu pela quinta vez em 25 duelos como profissional.

Não perca a oportunidade de ganhar bônus de 100%!

Alex Cowboy e Charles do Bronx são derrotados no UFC 218
Votar