Alex Cowboy mostrou mais uma vez o seu espetacular poder de nocaute. Lutando diante de Ryan La Flare, o brasileiro sofreu no primeiro round com o wrestling do adversário, mas acertou um belo uppercut no americano durante o segundo assalto, conseguindo um espetacular nocaute diante de La Flare. Esta foi a segunda vitória consecutiva do brasileiro no UFC e ele agora venceu quatro de suas últimas cinco lutas. Já La Flare sofreu apenas a sua segunda derrota na carreira. Curiosamente, o outro algoz do americano havia sido outro brasileiro, Demian Maia.

– Eu tenho o maior orgulho de ter lutado com esse cara. Eu sou fã dele. Dei 100% de mim aqui dentro. – disse o brasileiro, após vencer LaFlare em Nova York.

Thominhas perde por pontos para Rivera

Outro brasileiro a participar do Card Principal da edição do último final de semana do UFC, disputado em Nova York, Thomas Almeida não teve a mesma sorte de Alex Cowboy e acabou perdendo por pontos para Jimmie Rivera. A luta foi a primeira do Main Card e acabou sendo complicadíssima para Thominhas. O brasileiro não foi páreo para Rivera, que venceu na decisão unânime dos jurados (29-28, 30-27 e 30-26).

O americano aumenta o seu cartel agora para 21 vitórias e apenas uma derrota. Já o brasileiro perdeu a segunda de suas últimas três lutas, com duas derrotas em 24 lutas.

Foto: Alex Cowboy aplicou um devastador nocaute em Ryan LaFlare.

Alex Cowboy nocauteia Ryan LaFlare no segundo round em Nova York
Votar