Tyron Woodley é o atual detentor do cinturão dos meio-médios no UFC, mas isso parece não estar satisfazendo o americano, que sonha com voos mais altos. No início desta semana, em entrevista à revista americana Sports Illustrated, Woodley já faz planos para as próximas lutas. O americano tem em mente um adversário bastante conhecido mundialmente: o canadense Georges Saint-Pierre. Isso mesmo. Em caso de uma vitória de GSP sobre Bisping, Woodley sonha em subir de categoria e enfrentar GSP pelo cinturão dos médios.

Estou a caminho dos pesos-médios para encarar o Georges Saint-Pierre, se ele vencer Michael Bisping. Acho que isso me colocaria como o melhor meio-médio de todos os tempos e encerraria a maior invencibilidade da história da divisão. Meu cunhado me perguntou recentemente quem eu gostaria de enfrentar e eu disse GSP, porque ele não vai poder continuar correndo de mim. – disse Woodley.

Apesar de declarar sua preferência de enfrentar GSP, Tyron Woodley não descartou a possibilidade de subir de peso e enfrentar Michael Bisping, em caso de vitória do inglês diante do canadense. Bisping e GSP se enfrentam em novembro, em Nova York.

Para ser sincero, eu lutaria com o Bisping também. Adoraria lutar com qualquer um dos dois, apesar de preferir um duelo com GSP. Não é fácil lidar com a questão do peso, mas eu não tenho problemas com isso, estou acostumado. – completou o americano.

Ambicioso, Woodley já almeja luta com GSP
Votar