Anderson Silva UFC

Foto: Ex-campeão dos médios, Anderson Silva deve voltar a lutar em abril de 2016 (Foto: Rafaela Andrade/Folhapress)

O retorno de Anderson Silva ao octógono pode estar mais próximo do que muitos imaginam. Em entrevista realizada na Rússia, aonde foi convidado a prestigiar o Eurasia Fight Nights, o Spider falou com a imprensa e deixou escapar que sua próxima luta pelo UFC deve ser diante do inglês Michael Bisping, em Curitiba.
Spider anunciou também que a luta deve acontecer em abril de 2016, no mesmo evento que terá como luta principal o duelo entre Fabrício Werdum e Cain Velásquez, pelo cinturão dos pesados.
– Acho que luto em Curitiba, em abril do ano que vem. No mesmo card de Werdum x Velásquez. Acredito que lutarei contra Michael Bisping, acho que é ele mesmo. – disse Anderson em entrevista ainda na Rússia.

Vale lembrar que Michael Bisping já tem uma luta marcada para o dia 14 de novembro, em Melbourne, diante do australiano Robert Whittaker.
O UFC ainda não anunciou oficialmente o local e nem a data da revanche entre Fabricio Werdum e Cain Velásquez. Há rumores de que a organização pretende realizar o evento na Arena da Baixada, estádio do Atlético Paranaense e único estádio de futebol no Brasil que possui uma cobertura retrátil.

Em Entrevista ao canal americano Fox Sports, Michael Bisping afirmou que não sabia que enfrentaria Spider, mas disse que toparia a luta.
– Eu estava dirigindo em Los Angeles quando um amigo meu me mandou uma mensagem falando isso. Eu pensei: “Sério? Eu não tinha ideia. ” Parece que vamos lutar então, acho isso muito legal. – garantiu o inglês.

Enfrentar Anderson Silva é um pedido antigo de Michael Bisping, que publicamente pede essa luta há muitos anos.
– Anderson é uma lenda. Entendo que sua imagem ficou um pouco desgastada por causa do doping, mas a entrevista dele reacendeu o meu desejo de lutar contra ele. Vou ligar para o UFC e dizer: “Se ele quer essa luta, vamos logo fazer essa p—-.” – completou Michael Bisping.

Anderson Silva diz que enfrentará Michael Bisping em Curitiba
Votar