Anderson Silva se decepciona com UFC

A insatisfação dos lutadores com o UFC está em crescente. Depois de José Aldo, Khabib Nurmagomedov e Frankie Edgar revelaram estar insatisfeitos com a organização, desta vez foi o lendário Anderson Silva quem criticou e muito a atitude do Ultimate e o tratamento que vem recebendo da organização. De acordo com Spider, ele se sente desvalorizado e esquecido pelo UFC e criticou diretamente o presidente da empresa, Dana White.

– Eu não recebi nem um muito obrigado do Dana ou do Lorenzo depois da minha última luta. Claro que eu que quis lutar, mas eu sei do meu valor e da minha importância. Fiquei muito decepcionado com a falta de respeito do UFC. Eles têm tratado todos os brasileiros assim. Eu levei o esporte a outro nível. Não recebi e nem recebo o devido respeito das pessoas. Isso me chateia muito. Estou muito triste e muito decepcionado com o UFC. – revelou Anderson Silva.

O brasileiro foi além e disse ainda que foi colocado em uma lista de espera, caso algo acontecesse com o duelo entre Bisping e Henderson, que lutarão pelo cinturão dos pesos médios.

Me colocaram no stand by dessa luta. O absurdo foi como isso chegou. Vieram com um “pombo-correio”. Não sou de recados. Depois de tudo o que fiz tenho que ficar de espera de uma luta que venci? Foi desagradável. Estou muito triste como estou sendo tratado. O que eu fiz ninguém nunca conseguiu fazer. Não quero ser prepotente ou arrogante, mas eu era diferente. E isso não é uma opinião minha, é de todos. – concluiu o ex-campeão da categoria dos médios.

Foto: Anderson Silva se diz muito decepcionado com o UFC.

Votar