Anderson Silva enfrentará Michael Bisping em fevereiro

Anderson Silva Vs Michael Bisping

O UFC finalmente anunciou de maneira oficial qual será a próxima luta do lendário Anderson Silva na organização. Como indicavam os rumores que tomavam conta da mídia nos últimos meses, o duelo será mesmo contra o inglês Michael Bisping. O esperado duelo entre os dois veteranos do MMA acontecerá no dia 17 de fevereiro e será o evento principal do UFC Londres.

Anderson Silva não atua desde que venceu Nick Diaz, no dia 31 de janeiro deste ano, em Las Vegas. Na ocasião, o brasileiro foi flagrado no exame antidoping e consequentemente foi punido com uma suspensão de um ano. Já Michael Bisping atravessa uma boa fase no octógono, tendo vencido suas últimas duas lutas, diante de C.B Dollaway e Thales Leite, ambas por pontos.

Preparado para enfrentar Bisping, Anderson diz que ainda pensa em recuperar o seu cinturão. O brasileiro foi derrotado por Chris Weidman, que por sua vez perdeu o cinturão para Luke Rockhold no começo deste mês.
– Gostaria de lutar no Brasil, mas será um prazer voltar a Londres. Acredito que o Bisping será um grande teste para que eu volte a ter a chance de disputar o título. – disse, confiante, o brasileiro.

Por outro lado, Bisping tratou de exaltar Anderson Silva, mas afirmou que vencera o brasileiro. O inglês também afirmou que gostaria de receber a chance de disputar o cinturão.
– Estou muito ansioso para enfrentar o Anderson perante a uma arena esgotada na capital do meu país. Eu o admiro há muito tempo e sempre quis enfrentá-lo. Estou ansioso e vou vencê-lo ao meu estilo, provando que mereço uma chance de disputar o título. – afirmou o inglês.

Anderson Silva enfrentará Michael Bisping em fevereiro
Votar