Ainda em busca do seu próximo compromisso no UFC, o lendário Anderson Silva tem um novo alvo em mente para a sua próxima luta. Trata-se do polêmico americano Nick Diaz. Os dois já se enfrentaram uma vez, em janeiro de 2015. Na ocasião, Anderson Silva venceu Nick Diaz por ponto em Las Vegas, no UFC 183, mas mais tarde ele teve a vitória retirada e a luta foi considerada um “No Contest”, uma vez que tanto ele quanto Nick Diaz foram flagrados no exame antidoping.

– Acredito que essa foi uma das melhores lutas da história desse esporte. Com todo respeito Nick, vamos mostrar como se faz. Aguardo a sua resposta. O máximo de respeito à família Diaz. – escreveu Anderson Silva em seu Instagram.

Em má fase no UFC, Anderson vem de quatro derrotas em suas últimas seis lutas. Considerado uma das maiores lendas do esporte, ele ostenta um cartel de 34 vitórias e oito derrotas. Seu último compromisso foi em fevereiro deste ano, quando venceu Derek Brunson por pontos.

Vale lembrar que Anderson Silva estava escalado para enfrentar Kevin Gastelum no UFC 212, no Rio de Janeiro, em junho, mas o americano foi flagrado em no doping. Spider e UFC não entraram em um consenso sobre quem seria o substituto de Gastelum e Anderson então foi retirado do card.

Foto: Anderson SIlva e Nick Diaz se enfrentaram em janeiro de 2015. (USA Today Sports)

Anderson Silva pede revanche com Nick Diaz
Votar