Flagrado há dois meses em um exame antidoping pela segunda vez em sua carreira, o brasileiro Anderson Silva ainda acredita que é possível conseguir uma volta por cima na carreira. Por meio de um post no Instagram, o Spider mostrou otimismo sobre o seu caso e prometeu voltar logo ao UFC.

Ex-campeão dos médios, Anderson Silva lutaria diante da sensação Kelvin Gastelum, em Xangai, mas foi pego no exame antidoping pouco antes da luta. Não há ainda informação sobre a substância proibida encontrada em seu organismo e ainda não sabemos ao certo quanto tempo ele ficará suspenso.

Confira abaixo o post de Anderson Silva:

Quando olho esta foto, percebo o quanto Deus me fortalece sempre me dando luz na minha caminhada. Em uma longa viagem, lembranças fantásticas do tempo em que brincava nas ruas do bairro onde cresci em Curitiba. Tudo que passei, tudo que consegui construir com força de vontade, com determinação e muita honra. Tive o privilégio de colocar o brasão do meu time do coração, de uma certa forma, dar um título mundial pra ele e principalmente, pro meu povo. Só tenho a agradecer a todos vocês por tudo, digo de coração, amo vocês todos que sempre estão me dando forças. Beijo! Amo vocês de verdade, força e honra a todos, independente de time, cor, raça, religião e opção sexual, somos todos irmãos. Obrigado meu povo! Podem ter certeza que ainda não acabou. Meu amor e minha paixão pela luta estão aqui, firmes e fortes. A luta continua, vou parar quando DEUS achar que não dá mais. Então quem é meu fã, pode ter certeza, que logo estou de volta, pra alegria dos que torcem por mim e pra tristeza dos que não kkkkkk beijo.

Anderson Silva projeta volta ao MMA em post no Instagram
Votar