McCarthy leva chute de Roy Nelson

O dia era para ser de festa para o lendário Roy “Big Country” Nelson, mas pode acabar complicando e muito a vida do carismático americano no UFC. Isso porque logo após nocautear o seu amigo Pezão, Nelson reclamou demais com o árbitro “Big John” McCarthy com a demora para interromper o combate. Depois de ser declarado o vencedor por TKO, Roy perdeu o controle, xingou muito o árbitro, mostrou o dedo do meio e ainda chutou o juiz.

As polêmicas atitudes do gordinho do UFC podem acabar custando caro ao veterano americano, que é um dos lutadores preferidos dos fãs do MMA. Isso porque ele está sendo investigado pela Comissão Atlética Brasileira de MMA pela agressão ao juiz.

– As devidas providências estão sendo tomadas a fim de instruir a denúncia que será apresentada contra o atleta nos próximos dias. A procuradoria avalia que além das sanções cabíveis pelas agressões físicas e verbais ao árbitro e do desrespeito ao público, a possibilidade de suspensão preventiva do atleta. – diz o comunicado da (CABMMA).

Quem também condenou a atitude do experiente atleta foi o chefão do UFC, Dana White, que chegou a dizer que o compatriota merecia ser “enterrado” pelo o que fez com McCarthy.

Não tem desculpas para uma atitude como essa. Você nunca, nunca, coloca as mãos na p… do árbitro. Por nenhuma p… razão. Nunca. Ele tem que ser enterrado por isso. Ele colocou o pé no traseiro dele e o empurrou. Estava mostrando o dedo médio, xingando, sei lá. Você pode até xingar ele, mas jamais coloque a mão no juiz. – disse o mandatário do Ultimate.

Dana também discordou da razão de Nelson, que alegava que Pezão já estava nocauteado e não queria continuar machucando o adversário, que é seu amigo de longa data.

Ele é a p… do juiz, ele sabe quando deve parar a luta. Você é um lutador, você bate no cara até o juiz mandar parar. O John McCarthy é muito competente no que faz, ele está lá há muito mais tempo do que o p…. do Roy Nelson. O cara está lá, de joelhos, ajudando o Pezão, e vem o Roy e o empurra com o pé. É absurdo. É nojento. Não pode acontecer nunca, nunca mais. – revoltou-se o dirigente.

Foto: Roy Nelson chutou John McCarthy após nocautear Pezão em Brasília.

Após chutar John McCarthy, Roy Nelson pode se complicar no UFC
Votar