Após dedo no olho de Mitrione, Browne se defende

Olho de Mitrione ficou muito inchado após dedada de Browne. (Foto: Twitter Mitrione)

A vitória de Travis Browne sobre Matt Mitrione, por nocaute técnico, no último final de semana no UFC Fight Night 81, foi ofuscada por um “acidente” durante o duelo entre os dois pesos-pesados. Por duas ocasiões, nos dois primeiros rounds, Browne acertou dedadas no olho de Mitrione, que deixou o octógono com o olho direito absurdamente inchado.

Depois da luta, Browne tratou de se defender das duras críticas que recebeu pelo o que classificou como um “acidente” e afirmou que não é um lutador sujo.
– Eu sou um profissional, então estou muito feliz pela minha vitória. No octógono eu me desculpei com o Matt diversas vezes. Eu não sou um lutador sujo. Eu disse a ele durante a luta que não queria ter feito aquilo, foi realmente um acidente. Durante a luta, ele vinha para cima de mim e eu tentava me defender, tentava afastá-lo, para me defender. Acabou acontecendo, mas jamais tive a intenção de acertar o seu olho com meu dedo. – garantiu o vencedor do duelo, durante a coletiva de imprensa pós-luta.

Em sua conta no Twitter, Mitrione afirmou que fraturou um osso próximo ao olho e disse que isso e a lesão no ombro só aconteceram por causa da segunda dedada no olho de Browne.

– Fraturei o assoalho orbitário. Isso e a lesão no ombro aconteceram depois da segunda dedada no olho. Acredito que não teriam acontecido se não fosse por isso. – escreveu Mitrione em sua conta na rede social.

Travis Browne venceu Matt Mitrione por nocaute técnico, no minuto final do terceiro round da luta. O duelo entre os dois foi o único entre pesos pesados no UFC Fight Night 81.

Após dedo no olho de Mitrione, Browne se defende: “Não sou sujo”
Votar