Após derrotar Weidman, Rockhold agora mira revanche com Belfort

Foto: Luke Rockhold já mira revanche com Vitor Belfort.

Nem deu tempo de comemorar a épica vitória diante de Chris Weidman – que o rendeu o cinturão dos médios – e o americano Luke Rockhold já está pensando em sua próxima luta. Novo campeão dos meio-médios, Rockhold agora mira uma revanche com o brasileiro Vitor Belfort, que o nocauteou com um chute espetacular em maio de 2013.

Logo depois de nocautear Chris Weidman, na entrevista coletiva pós-luta, Luke Rockhold foi perguntado sobre contra quem ele gostaria que fosse a sua primeira defesa de cinturão e não titubeou em afirmar que deseja “receber a cabeça de Vitor em uma bandeja”.

– Quero uma luta grande. A situação nos médios é meio confusa no momento, tem muita coisa acontecendo. Vamos ver o que acontece. Quero uma luta boa para mim e para os fãs. Quero o Vitor. Adoraria receber a cabeça do Vitor em uma bandeja de prata. Não sei se ele está marcado para lutar com o Anderson, se não estiver, vou deixar o chefe decidir. – afirmou o novo campeão dos médios.

Quem também não perdeu tempo para tentar fazer essa revanche virar realidade é o próprio Vitor Belfort. Logo após o evento que decretou Luke Rockhold como o novo campeão dos médios, o brasileiro usou a sua conta no Instagram para desafiar o americano para uma revanche.
– Belfort vs Rockhold 2. Vai encarar, Luke? Eu estou pronto. – escreveu Belfort, na rede social.

Presente na coletiva, Dana White não entrou em detalhes sobre quem será o próximo adversário de Rockhold. O chefe chegou a especular Yoel Romero – que venceu Jacaré no mesmo evento – mas disse que a luta do cubano não foi exatamente o que ele esperava.
– Vamos ver o que vai acontecer, quem vai ser o próximo, eu não sei. A luta do Yoel não foi o que eu esperava. Ele foi muito bem no primeiro round, mas perdeu gás. Veremos quem será o próximo desafiante. – limitou-se a dizer o chefão da organização.

Após derrotar Weidman, Rockhold agora mira revanche com Belfort
Votar