Após doping de Romero, Jacaré quer disputar o cinturão

Jacaré foi superado por Romero em luta muito equilibrada no mês passado. (Foto: Jason Silva – USA Today Sports)

Após ficar sabendo da informação de que Yoel Romero teria falhado em um exame antidoping surpresa, o empresário de Ronaldo Jacaré, Gilberto Faria, não perdeu tempo e aproveitou para pedir ao UFC que o seu pupilo receba a chance de lutar pelo cinturão dos médios com o americano Luke Rockhold.
– Independentemente de Yoel estar dopado ou não, o Jacaré venceu aquela luta. Nada mais justo que o Ronaldo lute pelo cinturão. – falou o empresário em contato com o site “Combate”, fazendo alusão ao polêmico resultado da luta entre o cubano e o brasileiro, que acabou em vitória de Romero, por decisão dividida dos jurados.

Apesar de Romero ter sido advertido pela USADA por uma suposta falha em exame antidoping surpresa realizada dias após vencer Jacaré, o UFC ainda anunciou se o cubano será punido por isso de alguma maneira. A expectativa era de que Romero enfrentasse Rockhold pelo cinturão dos médios.

Romero coleciona 11 vitórias e apenas uma derrota em seu cartel. Por outro lado, Jacaré venceu 22 vezes e perdeu em quatro ocasiões. Antes de ser superado por Romero, o brasileiro vinha de uma excelente sequência de oito vitórias consecutivas.

Após doping de Romero, Jacaré quer disputar o cinturão
Votar