Thompson nocauteia Hendricks no primeiro round

Foto: Thompson se diz pronto para lutar pelo título. (Foto: USA Today Sports)

O americano Stephen Thompson de um show neste final de semana, em Las Vegas. Com uma performance impressionante, o Wonderboy nocauteou com extrema facilidade o ex-campeão dos meio-médios, Johnny Hendricks. A grande atuação de Thompson empolgou o público e ao que parece, até ele próprio. Sem papas na língua, o americano disse na coletiva de imprensa pós-luta que merece uma chance de título. O atual campeão da categoria é o seu compatriota, Robbie Lawler.

– Eu quero a chance de disputar o cinturão. Eu acabei de derrotar o Hendricks. Um cara muito duro, segundo colocado no ranking da categoria, ex-campeão. Então eu estou aqui pedindo a chance de disputar o título. Sei que há muitos lutadores na fila por essa oportunidade, mas eu acho que após a performance que eu tive hoje, eu mereço. – afirmou o lutador.

Apesar da súplica de Thompson, o UFC ainda não anunciou quem será o próximo oponente de Robbie Lawler. A categoria meio-médio do Ultimate é uma das mais disputadas da organização, com muitos lutadores de alto nível.

Outro forte candidato ao posto de desafiante é Carlos Condit, que protagonizou no início do ano um grande combate com Robbie Lawler. Na ocasião, Lawler manteve o cinturão ao vencer por decisão dividida dos jurados, mas muitos torcedores – e até o presidente Dana White – discordaram da decisão, acreditando que Condit venceu o combate. Especula-se também o nome de Tyroon Woodley, que vem de vitória sobre Kelvin Gastelum.

Foto: Thompson se diz pronto para lutar pelo título. (Foto: USA Today Sports)

Após nocautear Hendricks, Thompson visa luta por cinturão
Votar