No último sábado, em Adelaide, Austrália, Stipe Miocic e Mark Hunt protagonizaram a luta principal de mais um UFC Fight Night. Os grandalhões duelaram no peso pesado e Hunt levou a pior.

O neozelandês foi presa fácil para Miocic, levou uma verdadeira surra durante quase cinco rounds. O árbitro John Sharp foi duramente criticado por ter permitido que o combate se alongasse.

Hunt estava entregue desde o terceiro round, mas o árbitro demorou demais para interromper o combate e decretar a vitória por TKO para Miocic, algo que só ocorreu na metade do último assalto.

Após ser duramente castigado pelo americano, Mark Hunt postou uma foto em sua página no Facebook minutos após a derrota, mostrando o seu rosto bastante inchado e com muitos ferimentos.

– O velho cavalo de guerra apanhou. Desculpe. Estava muito cansado. É um grande erro ficar cansado quando você enfrenta um cara top. Parabéns Stipe. Bom trabalho, camarada. Obrigado a todos pelo apoio. – postou Hunt.

Número 5 no ranking dos pesados do UFC, Mark Hunt foi derrotado pela segunda vez seguida na organização. Em novembro do ano passado, Hunt foi superado pelo brasileiro Fabrício Werdum em duelo pelo cinturão interino dos pesados.

lutadores-ufc

Hunt mostra rosto bastante inchado e com muitos ferimentos. (Foto Facebook: Oficial Mark Hunt)

Após ser castigado por Miocic, Hunt posta foto com o rosto inchado
Votar