UFC - TJ Dillashaw - McGregor
Foto: TJ Dillashaw rebateu as acusações de Conor McGregor.
 

Criticado por Conor McGregor após trocar de academias, o americano TJ Dillashaw não gostou das declarações do irlandês e respondeu na mesma moeda, afirmando que o irlandês traiu a Irlanda após deixar o seu país natal para morar em Las Vegas.

No início do mês, TJ Dillashaw surpreendeu ao anunciar que estava deixando a notória Team Alpha Male, sediada na Califórnia pela Elevation Team, sediada em Colorado e liderada por Duane Ludwig.

Quem não gostou da decisão de TJ foi o irlandês Conor McGregor. Conhecido por suas inúmeras polêmicas, o “Notorious” afirmou que TJ Dillashaw havia traído os seus antigos colegas e amigos ao trocar de academia.

Irritado com as declarações do falastrão, Dillashaw respondeu na mesma moeda e afirmou que por essa lógica, o irlandês traiu a Irlanda ao trocar a sua terra natal por Las Vegas, cidade na qual reside atualmente.
– É ridículo alguém como o Conor me chamar de “cobra” ou “traidor”. Eu tomei uma decisão de negócios, profissional. Eu sou uma cobra por fazer uma decisão para o bem da minha carreira? Isso é muita hipocrisia. Se eu sou um traidor, Conor é um traidor ainda maior. Ele saiu da Irlanda e vive nos Estados Unidos agora. Se mudou para Las Vegas. Por quê? É melhor para sua carreira, igual no meu caso. – afirmou Dillashaw em entrevista ao programa MMA Hour, do portal americana MMA Fighting.

TJ Dillashaw aproveitou também para tentar explicar a sua surpreendente decisão de trocar de academia, mesmo em um momento tão consolidado de sua carreira, já que ele é o atual campeão do peso-galo do UFC.
– Vou tentar colocar de uma maneira que todos entendam. Eu quero me tornar o melhor lutador de MMA possível e preciso dos melhores treinadores para isso. Tínhamos que treinar um ao outro na Alpha Male e isso era um problema para mim. – afirmou TJ.

TJ Dillashaw voltará a defender o seu cinturão no próximo dia 17 de janeiro, em Boston, diante do ex-campeão Dominick Cruz.

Após trocar de academia, TJ Dillashaw rebate acusação de McGregor
Votar