Após vitória, Belfort alfineta Rockhold e garante torcida por Jacaré

Foto: Belfort nocauteou Henderson no Ginásio do Ibirapuera. (Foto: Jason Silva/USA Today)

Na madrugada do último sábado, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, Vitor Belfort fechou a trilogia diante de Dan Henderson com um grande nocaute. Após a vitória, o brasileiro deu entrevistas e tocou em alguns temas, entre eles as constantes provocações do americano Luke Rockhold, que chegou a chamar Vitor de um lutador “sujo” e “trapaceiro”.

– Esse tal de Luke Rockhold está falando demais, é um grande falastrão. Está faltando com respeito comigo. Ele é um garoto bom, talentoso, mas está falando demais, eu estou de olho nele. – garantiu Belfort.

Vale lembrar que Belfort e Rockhold já se enfrentaram em 2013. Na ocasião, o brasileiro levou a melhor. No próximo dia 12 de dezembro, no UFC 194, Rockhold enfrenta o campeão Chris Weidman, pelo cinturão dos meio-médios.

Em maio deste ano, Belfort teve a chance de conquistar o cinturão, mas acabou nocauteado por Chris Weidman. Após vencer Henderson, o brasileiro foi perguntado se acha que merece uma nova chance, mas garantiu que ainda é muito cedo para pensar nisso e declarou estar na torcida pelo brasileiro Ronaldo Jacaré, que pinta como o próximo postulante a lutar pelo cinturão.

– O momento é do Jacaré, e eu torço muito por ele. Ele é um grande lutador e está representando o nosso país. Agora tenho que esperar. – admitiu o Fenômeno, em entrevista ao programa “Sensei SporTV”.

Também pelo UFC 194, Ronaldo Jacaré enfrentará o cubano Yoel Romero. O espreado é que o vencedor desta luta receba uma chance de enfrentar o ganhador do duelo entre Weidman e Rockhold.

Após vitória, Belfort alfineta Rockhold e garante torcida por Jacaré
Votar