Phillipe derrotado por Barão

Uma vitória que traz alívio a Renan Barão. Depois de perder o cinturão dos galos para T.J Dillashaw em meados de 2014, o brasileiro convivia com uma má fase, tendo vencido apenas uma de suas últimas três lutas. Tudo isso ficou para trás, uma vez que Barão venceu, com tranquilidade, o americano Phillipe Nover, no Co-Main Event do UFC Brasília.

Se não foi brilhante, o brasileiro foi ao menos eficiente. Seguro e tranquilo, Barão lutou melhor do que nas últimas duas lutas e foi bastante aplaudido pelo público ao final da luta. O ex-campeão da categoria dos galos venceu pela primeira vez na divisão dos penas. O brasileiro levou a melhor na decisão unânime dos jurados, com parciais de 29-28,29-28 e 30-27.

– Eu amo o Brasil. Luto por essa nação. Eu não escolho adversário. Luto com quem o UFC mandar. – disse, em poucas palavras, Renan Barão.

Com a vitória, o brasileiro chegou a expressiva marca de 34 vitórias e apenas quatro reveses na carreira. Já Phillipe Nover, que chegou a emplacar quatro vitórias seguidas, perdeu pela segunda vez seguida na organização. O americano vinha de derrota diante de Zubaira Tukhugov, em dezembro do ano passado.

Foto: Após duas derrotas seguidas, Renan Barão voltou a vencer no UFC.

Barão luta para o gasto e vence Phillipe Nover em Brasília
Votar