O UFC Londres, que será disputado no dia 17 de março na capital inglesa, tem tudo para ser épico. Isso porque a luta principal do evento colocará frente a frente dois dos mais notáveis nomes do MMA nos últimos tempos. Ex-campeões do UFC, Vitor Belfort e Michael Bisping se enfrentarão na luta que será a despedida da dupla, uma vez que ambos anunciaram que estão se aposentando do esporte em definitivo.

Vale lembrar que Vitor Belfort teria feito a sua despedida do UFC no sábado passado, mas a sua luta com Uriah Hall foi cancelada horas antes de acontecer, uma vez que o jamaicano passou mal logo antes da pesagem. De acordo com a sua equipe, Hall desmaiou e chegou até a convulsionar, sendo imediatamente levado para o hospital.

O UFC então agiu rápido e já agendou a despedida de Belfort para março, em Londres, diante de Bisping. Vale lembrar que esta será a segunda vez que o Fenômeno enfrenta o inglês. Em 2013, eles se enfrentaram em São Paulo e o brasileiro venceu com facilidade, com um espetacular nocaute no segundo round.

Além do duelo entre os dois veteranos, o UFC Londres tem ainda outras lutas confirmadas, como Jimi Manuwa x Jan Blachowicz e Mark Godbeer x Dmitry Poebrezhets.

Não perca as melhores lutas e obtenha um bônus de 100%!

Belfort fará despedida diante de Bisping em Londres
Votar