Principal concorrente do UFC no mundo das artes marciais, o Bellator vem mostrando cada vez mais que não está de brincadeira. Cada vez contando com mais lutadores veteranos, com passagens vitoriosas pelo Ultimate, o Bellator anunciou nesta semana um evento que tem tudo para ser um dos maiores da história da organização, que acontecerá no próximo dia 25 de maio, em Londres.

Uma das grandes atrações do Bellator 200, será o combate entre os veteranos Roy Nelson e Mirko Cro Cop. Considerado um dos queixos mais pesados do MMA, o gordinho Roy Nelson fará a sua terceira luta pelo Bellator. Ele estreou com vitória diante de Javy Ayala, mas perdeu para Matt Mitrione, no mês passado.

Já Mirko Cro Cop, de 43 anos, não perde desde 2013, quando perdeu para Alexey Oleinik, pelo evento Legend. Desde então, ele acumulou oito vitórias seguidas, a última delas em dezembro do ano passado, pelo evento Rizin.

Ex-integrantes do UFC, Nelson e Cro Cop já se enfrentaram pela organização, em 2011, no UFC 137, em Las Vegas. Na ocasião, Big Country levou a melhor, nocauteando o croata no final do terceiro round e conseguindo uma de suas maiores vitórias no Ultimate.

Acompanhe as lutas de perto e receba seu bônus de 100%!

Bellator anuncia combate entre Roy Nelson e Cro Cop em Londres
Votar