Em uma das lutas mais esperadas da final do TUF 24, Joseph Benavidez, número um da categoria dos moscas, bateu Henry Cejudo, número dois, na decisão dividida dos jurados, na luta mais empolgante da noite, em Las Vegas. Benavidez, que venceu pela sexta vez consecutiva, sagrou-se vitorioso nas parciais de 27-29, 30-26 e 29-27.

Mesmo de ter sido derrotado duas vezes pelo algoz Demetrious Johnson, Benavidez parece estar disposto a fazer uma trilogia com o detentor do cinturão dos moscas, em busca do sonho de ser o campeão da categoria.

Quero essa luta. Venho de seis vitórias seguidas, meu momento é muito bom. Uma terceira oportunidade de enfrentar Johnson é a opção lógica. Sempre falam de minhas duas derrotas, mas Demetrious e eu podemos nos enfrentar um milhão de vezes, que faremos um milhão de lutas incríveis, porque somos. Somos os dois melhores lutadores da categoria. Deixem acontecer de novo. – pediu o texano de 32 anos, após derrotar Cejudo.

Joseph Benavidez tem um cartel de 25 vitórias, com quatro derrotas. Já o californiano Henry Cejudo, que estava invicto até ser derrotado por Demetrious Johnson em abril deste ano, perde pela segunda vez consecutiva e dá um passo para trás na categoria dos moscas.

Foto: Benavidez engatou a sexta vitória seguida no UFC.

Benavidez bate Cejudo e desafia Johnson
Votar