Considerado por muitos como o mais famoso árbitro da história do MMA, o lendário John McCarthy anunciou nesta semana que está se aposentando. Mais do que isso, Big John surpreendeu ao revelar que a partir de agora, trabalhará como comentarista de MMA, uma vez que ele se juntou ao Bellator, principal concorrente do UFC ao redor do mundo.

A aposentadoria de Big John começa a valer imediatamente e o agora ex-árbitro começa o seu trabalho como novo contratado do Bellator já no dia 20 de janeiro, na cobertura do evento Bellator 192, que acontecerá em Los Angeles, na Califórnia.

Primeiro, eu quero dizer o quanto eu estou grato pela oportunidade que recebi de trabalhar com uma equipe incrível como é a do Bellator. É sempre difícil parar de fazer algo que você ama, mas eu sempre quis me afastar em meus próprios termos e não nos termos dos outros. Meu objetivo é trabalhar o máximo que eu puder para corresponder às expectativas que todos têm em relação a mim e um dia, quem sabe, poderei excedê-las. – disse McCarthy em um comunicado oficial divulgado pelo Bellator.

Lendário no mundo do MMA, Big John McCarthy era árbitro há mais de 20 anos, desde 1994. Ele foi o árbitro do UFC 2 e ajudou a moldar as Regras Unificadas do MMA, adotadas em todo o mundo a partir do ano de 2001.

Big John se aposenta e vira comentarista do Bellator
Votar