Faltando menos de um mês para a sua superluta contra o lendário Georges Saint-Pierre, o veterano inglês Michael Bisping, atual campeão dos médios do UFC, garante que não tem medo do canadense e acredita que vencerá o combate por nocaute, mais especificamente no segundo round do duelo, que acontecerá no dia 4 de novembro, no Madison Square Garden, pelo Main Event do UFC 217.

Georges não é tão grande assim. Ele aumentou um pouco um peso mas mesmo assim será com certeza o menor cara que eu já enfrentei. Ele é um cara ótimo e um bom lutador. Um lutador muito bom na verdade, então tenho um teste difícil pela frente. Eu o respeito como lutador e se ele me vencer vou apertar sua mão e lhe dar os parabéns. Mas vamos ver o que vai acontecer. Eu acho que vou vencer. Eu acho que vou nocauteá-lo. É o que eu sempre tento fazer. As vezes consigo e as vezes não, mas a vitória sempre vem. Eu vou nocauteá-lo no segundo round. – disse Michael Bisping, em entrevista ao site brasileiro Combate.

O inglês falou ainda sobre a polêmica vitória que conquistou sobre Anderson Silva, na decisão dividida dos jurados. Se triunfar sobre GSP, Bisping terá vencido dois dos maiores lutadores da história do UFC.

Vencer Anderson Silva foi o ponto alto da minha carreira. Acho que vencer GSP ficará em segundo lugar. Eles são os dois melhores e mais dominantes lutadores da minha geração. Vencer os dois seria algo maravilhoso para mim. – completou o campeão dos médios.

Não perca as noticias do seu esporte preferido e receba 100%!

Votar