No que depender na vontade de ambos, uma luta entre Michael Bisping e Lyoto Machida deve acontecer em breve, pelo UFC. Logo depois de vencer Eryk Anders – na decisão dividida dos juízes, no UFC Belém – Lyoto falou sobre o seu próximo rival na organização e colocou o nome de Michael Bisping em pauta. Ao que parece, o inglês também vê com bons olhos um confronto com o brasileiro. Vale lembrar que a próxima luta será a última de Michael Bisping no UFC, uma vez que o veterano inglês está se aposentando do MMA.

Ele teve uma grande carreira. Preenche os requisitos para estar em minha despedida. Tenho que conversar com o UFC para ver o que eles pensam para mim. Lyoto disse que deveríamos ter nos enfrentado algumas vezes no passado. Ele tem respeito por mim e eu também o respeito muito. Ele é um dos verdadeiros artistas marciais do UFC. – disse Michael Bisping.

Lyoto, por sua vez, parece bastante entusiasmado com a ideia de enfrentar Michael Bisping. Ele desafiou o ex-campeão dos médios ainda no octógono, logo depois de ser anunciado o vencedor da luta com Anders. Na coletiva de imprensa pós-luta, voltou a tocar no assunto.

Somos contemporâneos, uma luta entre nós seria importante para o UFC. Vamos ver qual seria o resultado. A vontade de enfrentá-lo é também uma vontade de estabelecer uma vitória. – disse o brasileiro, logo após o UFC Belém.

Não perca todas as etapas do seu lutador favorito e obtenha um ótimo bônus!

Bisping aprova nome de Lyoto como possível rival de despedida
Votar