Pode estar chegando ao fim a carreira de Michael Bisping. O veterano inglês, de 38 anos, não cogita se aposentar depois de enfrentar Georges Saint-Pierre, em duelo que está marcado para o dia 4 de novembro, pelo UFC 217, em Nova York. Atual campeão da categoria dos médios, o carismático inglês deixou no ar a possibilidade de se aposentar depois de enfrentar GSP. A revelação foi feita em entrevista para o programa americano The MMA Hour.

Essa pode ser a minha última luta. Realmente não sei se voltarei a lutar depois do UFC 217. Seria uma grande maneira de me aposentar. Ainda não me decidi, mas essa possibilidade existe sim. Se for, esta é a última chance para aqueles que querem ver eu ser nocauteado. – brincou o campeão.

Veterano, Michael Bisping está no UFC desde 2006. Ele foi o campeão da terceira edição do reality show da organização, o The Ultimate Fighter. Bisping acumula números de respeito na organização. Ele é o lutador que mais vezes lutou pelo UFC, com 27 luas. Ele é também aquele que mais vezes venceu na organização, com 20 vitórias.

Eu luto há muito tempo e há mais coisas para fazer na vida. Não me levem a mal. Eu ainda amo lutar. Mas se você quiser um legado, tem que vencer o cinturão, defendê-lo algumas vezes e se aposentar como campeão. Não há maneira melhor de sair de cena do que essa. Minha esposa e minha família querem que eu me aposente. Até o meu empresário diz isso. Todos acham que eu devo me aposentar como campeão. É preciso saber a hora certa de pendurar as luvas. – completou o campeão dos médios.

Bisping cogita se aposentar depois de enfrentar GSP
Votar