bisping diz que vai destruir spider

Foto: Michael Bisping não teme o talento de Anderson Silva.

Michael Bisping parece não estar com muito medo de encarar Anderson Silva, considerado um dos maiores atletas de MMA da história. O inglês de 36 anos deu uma entrevista ao programa americano “The Countdown” garantindo que vai “destruir” o Spider. Bisping enfrenta Silva no Main Event do UFC Londres, marcado para o dia 27 de fevereiro.

– Eu vou destruir o Anderson Silva. Vou destruir ele. Minha preparação nunca esteve melhor. Estou muito bem. Fisicamente estou bem, mentalmente estou bem. Depois de destruí-lo, vou pedir para a torcida me ovacionar em Londres e fazer um coro para que eu tenha uma chance de título. – afirmou o polêmico inglês.

Apesar de sua próxima luta ser contra Anderson Silva, Bisping não poderia deixar de dar uma alfinetada em Luke Rockhold, atual detentor do cinturão dos médios.
– Acho que o Rockhold vai estar presente no evento e nós temos coisas a resolver. Quando lutamos, ele me acertou com uma cabeçada no primeiro round. Quero enfrentá-lo novamente. – completou o veterano.

Em boa fase, Bisping vem de duas vitórias seguidas no UFC, sobre C.B Dolalway e Thales Leite, ambas por pontos. Já Anderson Silva volta ao UFC após um ano cumprindo suspensão por doping. Sua última luta foi em janeiro do ano passado, quando venceu Nick Diaz por pontos.

Bisping diz que vai destruir Spider
Votar