Bisping-nocauteia-Rockhold-e-conquista-o-cinturao-dos-medios

O veterano inglês Michael Bisping chocou o mundo neste final de semana, ao nocautear o campeão Luke Rockhold e conquistar pela primeira vez, aos 37 anos de idade, o cinturão dos médios no UFC. Considerado o azarão para o duelo, o inglês surpreendeu ao vencer a sua quarta luta seguida na organização. Um dos lutadores mais experientes do UFC, Michael Bisping enfim conquista o sonho de se tornar um campeão mundial na maior organização de MMA do mundo.

Extasiado com a vitória, Bisping parecia não acreditar no que havia acabado de fazer. O nocaute sobre o atual campeão Luke Rockhold, ainda no primeiro round do duelo, que aconteceu na Califórnia, chocou o público.

Estou muito feliz. Eu tenho que agradecer a todos que vieram ver a luta. Eu sou um cara normal. Minha esposa e meus filhos estão aqui. Eu luto contra qualquer um, qualquer hora. Olhem o que eu fiz. Eu nocauteei esse cara no primeiro round. Podem dizer o que for, mas eu tenho poder em minhas mãos e mostrei isso hoje. – falou o novo detentor do cinturão dos médios.

Por outro lado, Rockhold parecia surpreso com o desfecho da luta, uma vez que o americano passou semanas desdenhando de Bisping.

Parabéns ao Michael. Eu não vi o golpe vindo, paguei caro por isso. Ele mostrou que é um cara duro, um verdadeiro guerreiro e eu tenho que respeitá-lo. – disse Rockhold, claramente decepcionado com a sua performance na luta.

O nocaute aconteceu com pouco mais de três minutos e meio de luta, ainda no primeiro round. Com uma aparente soberba, Rockhold parecia debochar de Bisping dentro do octógono. Aos poucos, o inglês foi crescendo, até que achou uma brecha e desferiu um potente golpe no americano, que sentiu. Com Rockhold caído, Bisping aproveitou para desferir mais alguns golpes, até a intervenção de Big John McCarthy.

Foto: Michael Bisping chocou o mundo ao nocautear Luke Rockhold na Califórnia.

Bisping nocauteia Rockhold e conquista o cinturão dos médios
Votar