O UFC agiu rápido e já escolheu quem será o substituto de Anderson Silva para enfrentar Kelvin Gastelum, no Main Event do UFC Xangai, que acontecerá no dia 25 de novembro. Michael Bisping, que vem de derrota para GSP, há menos de duas semanas, foi o escolhido para substituir o brasileiro e encarar Gastelum.

Anderson Silva foi notificado pela USADA de uma possível violação da política antidoping do Ultimate, em exame feito fora do período de competição. Sendo assim, o Spider foi preventivamente suspenso enquanto aguarda para saber qual será a sua punição.

Kelvin Gastelum, que já havia avisado que gostaria de permanecer no card do UFC Xangai, viu uma possível luta com Anderson Silva ruir pela segunda vez. Os dois se enfrentariam em junho deste ano originalmente, mas o americano recebeu três meses de suspensão por ter sido flagrado com maconha em seu organismo.

Já o veterano Michael Bisping, de 38 anos, voltará ao octógono apenas três semanas depois de ser finalizado por Georges Saint-Pierre, perdendo o cinturão dos médios. O lutador inglês ainda confirmou que esta deve ser a sua penúltima luta, uma vez que ele planeja se aposentar em março do ano que vem, em Londres.

Deus abençoe Xangai. Não tenho nada contra a China e deve ser um lugar legal, mas não quero me aposentar na China. Há um card em março do ano que vem em Londres e eu adoraria estar nele. Adoraria fazer isso para agradecer aos britânicos que tanto me apoiaram e fazer a minha última luta por lá. – disse o inglês, em participação no programa americano The MMA Hour.

Junte-se aos lutadores e obtenha um ótimo bônus!

Bisping será o substituto de Anderson Silva no UFC Xangai
Votar