A revanche entre Vitor Belfort e Michael Bisping não vai mais acontecer. Praticamente confirmada no início da semana pelo UFC, a reviravolta tem um motivo: a recusa de Bisping, que não quer enfrentar Belfort em sua despedida. Vale lembrar que os dois já se enfrentaram uma vez em 2013, em São Paulo, com Vitor Belfort vencendo com um nocaute espetacular. A revanche aconteceria em março deste ano, em Londres, e marcaria a despedida tanto de Belfort quanto de Bisping, dois dos maiores nomes do UFC nesta última década.

Eu não vou lutar com Vitor Belfort em Londres. Não vou. Não vou lutar com Belfort. Zero chances de eu lutar com Vitor Belfort. – disse, de maneira enfática, o ex-campeão dos médios, em entrevista ao podcast Believe You Me.

Quem não gostou nem um pouco da recusa de Bisping foi justamente Belfort. Empolgado com a possibilidade de enfrentar o veterano inglês, o brasileiro se revoltou com a atitude do inglês e usou o Instagram para desafiar e detonar o possível adversário.

Que vergonha, Michael Bisping! O UFC acaba de me informar que você recusou a luta. Entendo você estar com medo. Essas fotos explicam tudo. Pare de dizer que você é forte e admita que você está com medo. Achei que você fosse homem o suficiente para subir ao octógono comigo novamente. Erro meu. Infelizmente, parece que não daremos aos fãs a luta que eles querem assistir. Feliz aposentadoria. Deve ser ótimo sair do esporte pela porta dos fundos. Ser uma lenda não é para qualquer um. – publicou Vitor.

Já Michael Bisping, por sua vez, tentou se defender das acusações de Vitor, garantiu que não gosta do brasileiro e acusou Belfort de ser um trapaceiro.

Todo mundo sabe que eu não gosto do Vitor. Tenho um problema no olho por causa dele. Meu olho tem esse problema e foi ele quem fez isso. E ele estava dopado. Ele é um trapaceiro. É a última luta dele, com certeza vai se dopar. Se for pego não muda nada. Não quero ser associado com o final de carreira dele. – disse o inglês.

Acompanhe de perto o seu lutador preferido e ganhe um bônus de 100%!

Bisping surpreende, recusa luta e leva Vitor Belfort a loucura
Votar