Pelo Co-Main Event do UFC 221, disputado em Perth, na Austrália, o neozelandês Mark Hunt acabou sendo superado pelo americano Curtis Blaydes, na decisão unânime dos jurados (30-26, 30-26 e 29-27). O jogo de quedas do jovem americano acabou sendo o diferencial no combate com o veterano neozelandês, que cumpriu a sua última luta no contrato com o UFC. Desafeto de Dana White, o futuro de Hunt na organização é incerto.

Aos 26 anos de idade, Curtis Blayde venceu pela nona vez em dez lutas como profissional. Foi o seu terceiro triunfo seguido. Já Mark Hunt, que está prestes a completar 44 anos de idade, perdeu pela 12ª vez em 27 lutas como profissional de MMA.

Na luta que abriu o Card Preliminar da noite na Austrália, o brasileiro Jussier Formiga teve uma grande atuação e conseguiu uma sensacional finalização em cima do americano Ben Nguyen. Depois de dominar os dois primeiros rounds, o brasileiro continuou indo para cima no terceiro assalto, acertou um belo soco rodado no americano, que caiu. Com Nguyen no chão, Formiga deu um lindo mata-leão no rival, que apagou.

Esta foi a 21ª vitória de Formiga em 26 lutas como profissional de MMA. Já o americano Bem Nguyen perdeu pela sétima vez em 23 combates.

Um grande esporte que pode lhe dar um ótimo bônus. Não perca a chance!

Blaydes e Formiga vencem na Austrália
Votar