bodao vence mutapcic e massaranduba derrota pearson

Massaranduba derrotou Pearson por pontos em Boston. (Foto: Getty Images)

Na luta que abriu o Main Card do UFC Fight Night 81, disputado em Boston no último final de semana, o brasileiro Francimar Bodão venceu o bósnio Elvis Mutapcic por decisão unânime dos jurados (30-27, 30-27 e 29-28). A luta foi dominada por Bodão, mas não empolgou a torcida, já que contou com poucos momentos de emoção.

Bodão foi melhor durante os dois primeiros rounds, agredindo mais e tomando o centro do octógono. No round final, porém, o brasileiro cansou e Mutapcic aproveitou para crescer. O bósnio venceu o último round, mas já era tarde demais para mudar a história do combate.

Em outra luta envolvendo um brasileiro no Main Card do evento, o integrante do primeiro TUF Brasil, Francisco Massaranduba venceu o americano Ross Pearson, naquela que ele mesmo chamou de luta mais importante de sua carreira. Massa venceu por decisão unânime dos jurados, com parciais de 30-27, 30-27 e 29-28. Mostrando um melhor preparo físico do que nas últimas lutas, o brasileiro lutou de forma inteligente e venceu com tranquilidade.

Essa foi a 19ª vitória na carreira de Massaranduba, que perdeu em quatro ocasiões. Já Ross Pearson foi derrotado pela 10ª vez em 29 combates.

Bodão vence Mutapcic e Massaranduba derrota Pearson
Votar