Brock-Lesnar-esta-de-volta-e-vence-Mark-Hunt

Depois de quase cinco anos, Brock Lesnar está, definitivamente, de volta ao UFC. Em sua tão aguardada volta, o gigante americano não teve trabalho ao derrotar o neozelandês Mark Hunt, com uma atuação convincente, sendo consagrado o vencedor por decisão unânime dos jurados. (Triplo 29-27).

Foi a sexta vitória de Lesnar em nove lutas como profissional de MMA. Ele não atuava desde que havia sido superado por Alistair Overeem, em meados de 2011. Já Mark Hunt sofreu o seu terceiro revés em seus últimos cinco combates. Aos 42 anos de idade, o veterano neozelandês acumula 12 vitórias e 11 derrotas em 24 lutas como profissional de MMA.

Demorou um pouco para eu me reacostumar. Palavras não podem descrever o meu sentimento. Estou muito feliz de estar de volta. – disse Lesnar após vencer em sua volta ao UFC.

Brock Lesnar tem motivos de sobra para sorrir, uma vez que ele recebeu a maior bolsa da história do UFC, em cerca de US$ 2,5 milhões. Para se ter ideia, o valor que o gigante americano recebeu é quase três vezes maior que o irlandês Conor McGregor recebeu em sua derrota para Nate Diaz, no UFC 196, em março deste ano. Derrotado por Lesnar, Mark Hunt também voltou para casa com o bolso cheio. O neozelandês recebeu cerca de US$ 700 mil.

Foto: Brock Lesnar venceu Mark Hunt e faturou uma bolada no UFC. (Getty Images)

Brock Lesnar está de volta e vence Mark Hunt
Votar