Browne vence Mitrione, que sai com o olho inchado

Foto: Travis Browne derrotou Matt Mitrione por TKO.

No único duelo peso-pesado do UFC Fight Night 81, disputado em Boston, o americano Travis Browne venceu o compatriota Matt Mitrione por nocaute técnico, já no último round do duelo. Guerreiro, Mitrione saiu do combate com o olho muito inchado e com o ombro deslocado. Apesar disso, não se entregou no octógono e a luta só foi interrompida por decisão do árbitro Herb Dean, que viu a situação delicada em que Mitrione se encontrava e decidiu decretar a vitória de Browne, por nocaute técnico.

Os dois primeiros rounds foram bastante disputados, com os dois lutadores alternando momentos de maior agressividade na luta. Mitrione reclamou de duas dedadas no olho que teria sofrido de Browne e voltou para o terceiro round com o olho direito bastante inchado, quase inteiro fechado.

No último round, Browne tomou proveito disso e tomou conta da luta, derrubando Mitrione. Na queda, ele acabou deslocando o ombro e ficou sem reação. Ao perceber que Mitrione já não oferecia nenhuma resistência, Herb Dean interrompeu a luta no minuto final do terceiro round, decretando a vitória de Browne, por TKO.

Logo após a luta, o olho de Matt sofreu um inchaço impressionante e causou espanto. Browne tentou se eximir da culpa, chamando o ocorrido de “acidente”, enquanto Mitrione disse que o inchaço do olho prejudicou muito a sua luta e chegou até a dizer que esta foi uma das causas do deslocamento de seu ombro.

Esta foi a 18ª vitória de Travis Browne em 21 lutas na carreira. Por outro lado, Matt Mitrione foi superado pela quinta vez em 14 duelos como profissional de MMA.

Browne vence Mitrione, que sai com o olho inchado
Votar