Cain-nocauteia-Browne-no-primeiro-round

No duelo que abriu o Card Principal do histórico UFC 200, em Las Vegas, Cain Velásquez nocauteou Travis Browne no finalzinho do primeiro round da luta, válida pela categoria peso pesado do UFC. Ex-campeão da categoria, o americano se mostrou disposto a recuperar o seu posto, vencendo o seu compatriota de maneira convincente. O nocaute veio nos segundos finais do primeiro round, depois de uma sequência furiosa de Cain, até a intervenção de Herb Dean, decretando o TKO.

Com 33 anos de idade, Cain acumula um cartel expressivo, de 14 vitórias em 16 lutas como profissional de MMA. Cain se recupera de derrota para Werdum e engata a sua quinta vitória nas últimas seis lutas. Já Browne, também de 33 anos, perdeu pela quarta vez em 23 duelos. O namorado de Ronda Rousey vinha de vitória sobre Matt Mitrione.

– Eu quero lutar contra os melhores lutadores. Eu quero reconquistar o cinturão, quero ser campeão de novo. – disse um econômico Velásquez após nocautear Browne em Las Vegas.

O dono do cinturão da categoria dos pesados é, no momento, o croata Stipe Miocic, que venceu Werdum recentemente. Miocic fará a sua primeira defesa de cinturão em setembro deste ano, diante do holandês Alistair Overeem.

Foto: Cain nocauteou Browne em Las Vegas.

Votar