Rafael dos Anjos UFC

Foto: Campeão dos leves, Rafael dos Anjos estava com a língua afiada durante entrevista nos Estados Unidos. (Foto: Wander Roberto/Inovafoto)

O campeão da categoria dos pesos leves do UFC, Rafael dos Anjos, decidiu colocar a boca no trombone e atirar para todos os lados. Em entrevista ao programa americano “The MMA Hour”, no início desta semana, o brasileiro cutucou o ex-campeão Anthony Pettis e o seu próximo adversário, Donald Cerrone e o irlandês Conor McGregor.

Rafael dos Anjos neste momento está se preparando para enfrentar o americano Donald “Cowboy” Cerrone no próximo dia 19 de dezembro, em Orlando, na Florida. Apesar de viver grande momento atualmente, com oito vitórias consecutivas, Cerrone foi derrotado por Dos Anjos em 2013. Confiante antes da revanche, o brasileiro garantiu que o americano “treme” em momentos decisivos.
– Cerrone ainda é o mesmo que eu venci a dois anos atrás. Ele é como aquele jogador de futebol, que mesmo sendo muito bom, na hora do pênalti decisivo chuta para fora. Cerrone é assim lutando. Eu sou diferente. Quando tenho grandes desafios, cresço e passo por cima deles. Contra ele será assim e ele sabe disso. – afirmou o brasileiro, esbanjando confiança.

Outro que não escapou da “corneta” do brasileiro foi o ex-campeão Anthonny Pettis. O americano foi derrotado por Pettis no início deste ano e desde então ofereceu ajuda a Cerrone em sua preparação para enfrentar Dos Anjos. Além disso, Pettis também flertou com a possibilidade de descer de divisão e competir pelos penas.
– Pettis não sabe o que quer. Ele está confuso. Ele quer uma revanche comigo e quer também descer para enfrentar o McGregor. Ele está muito confuso. A única maneira dele reconquistar o cinturão é ajudando o Cerrone, porque ele sabe que pode vencer Cerrone, mas não consegue me vencer. – garantiu Rafael Dos Anjos.

Para terminar com chave de ouro, o brasileiro ainda aproveitou para cutucar o falastrão irlandês Conor McGregor, a quem chamou de “pequeno”.
– Sobre Conor McGregor, eu nem cogito. Ele é pequeno. Luta no peso-pena, não seria um desafio para mim. A questão do dinheiro para mim é secundária, eu luto pelo desafio. – completou o brasileiro.

Rafael Dos Anjos enfrentará Donald Cerrone pelo Main Event do UFC Orlando, que acontecerá no próximo dia 19 de dezembro. Outra luta de destaque da noite será entre Junior Cigano e Alistair Overeem.

Campeão dos leves, Rafael dos Anjos corneta Pettis, Cerrone e McGregor
Votar