Cerrone admite tomei uma surra de Dos Anjos

Cerrone admitiu que levou uma surra de Dos Anjos. (Foto: Josh Hedges/Getty Images)

No mês passado, no UFC Orlando, o americano Donald Cerrone foi atropelado pelo brasileiro Rafael dos Anjos, em um dos últimos eventos da organização em 2015. Agora, três meses depois de ter apanhado e muito do campeão dos pesos leves, o “Cowboy” garantiu já ter superado a derrota.

– Já superei a derrota. Aquela noite foi péssima, mas não posso ficar me remoendo sobre isso. Perdi a chance de conquistar a cinturão, mas acontece. Preciso pensar na próxima luta e seguir a minha vida. – afirmou o experiente lutador em entrevista ao programa “UFC Tonight”.

Ainda falando sobre a derrota para Dos Anjos, Cerrone foi perguntado sobre o que saiu errado naquela noite e admitiu que acabou levando uma surra do brasileiro.
– Tudo saiu errado. Não tenho nenhuma desculpa a dar. Ele entrou com tudo e eu não entrei bem. Eu levei uma surra, foi isso. – disse o americano, bem humorado.

Depois de perder a chance de conquistar o cinturão dos leves, o Cowboy mudou momentaneamente de categoria, subindo para os meio-médios, para enfrentar Tim Means, no dia 21 de fevereiro, em Pittsburgh.
– Me ligaram oferecendo a luta e eu aceitei na hora. Não acho que seja uma mudança definitiva de categoria, mas vamos ver. O Means é um cara duro, muito agressivo, estilo lutador de rua. Vai ser uma luta muito legal. A melhor maneira de superar uma derrota é entrando no octógono e lutando de novo. Na verdade eu nunca esqueço uma derrota, mas aceitar uma luta logo em seguida faz a minha conta bancária esquecer. – brincou Cerrone.

Cerrone admite: “tomei uma surra de Dos Anjos”
Votar