O veterano americano Donald Cerrone mostrou que não está para brincadeira no UFC e de maneira espetacular, nocauteou o compatriota Matt Brown, no começo do terceiro round. Esta é a quarta vitória seguida do Cowboy no UFC. Em grande fase, Cerrone já havia passado por Rick Story, Patrick Cote e Alex Oliveira. Sua última derrota foi no final do ano passado, quando sofreu um nocaute relâmpago de Rafael dos Anjos, na disputa do cinturão dos leves.

Depois de controlar a luta durante os dois primeiros rounds, Cerrone partiu para o nocaute logo no começo do terceiro e último round da luta. Quando achou uma brecha, Cowboy acertou um lindo chute na cabeça do rival, que foi nocauteado de maneira avassaladora.

Aos 35 anos de idade, Matt Brown foi derrotado pela terceira vez seguida no UFC. Antes de Cowboy, Jake Ellenberger e Demian Maia já haviam passado por ele. Brown ostenta um cartel de 20 vitórias e 16 derrotas no MMA, enquanto Cerrone venceu 32 vezes e perdeu apenas sete.

Com mais uma atuação impressionante, Donald Cerrone sobe mais alguns degraus em busca de uma nova chance de disputar o cinturão dos leves. Vale lembrar que o atual detentor do cinturão da categoria é o irlandês Conor McGregor, que passou por Eddie Álvarez no mês passado.

Foto: Chute certeiro de Cerrone apagou Matt Brown. (Foto: USA Today Sports)

Cerrone nocauteia Matt Brown com chutaço
Votar