Depois de três derrotas seguidas, Donald Cerrone enfim voltou a vencer no UFC. Com uma atuação imponente, o veterano americano nocauteou o havaiano Yancy Medeiros nos segundos finais do primeiro round, no duelo principal do UFC Austin, disputado na cidade texana, no último final de semana. Com o triunfo, o Cowboy chega a impressionante marca de 20 vitórias pelo UFC, recordista da organização, ao lado de GSP e Michael Bisping.

O que se viu no primeiro round em Austin, foi Medeiros tomando o centro do octógono, mas Cerrone sendo perigoso nos contra-ataques. Quando parecia que a luta iria para o intervalo sem problemas, com poucos segundos para o fim do assalto, Cerrone acertou uma combinação certeira em Medeiros, que caiu. Com o adversário caído, o Cowboy ainda martelou até a interrupção de Herb Dean, vencendo por TKO a dois segundos do final do round.

Eu não posso reclamar de nada. Venci a luta por nocaute e ainda ganhei um beijo da minha avó. Foi muito legal. Eu sabia que o round estava acabando e tentei acabar com a luta logo. Agora eu empatei o maior número de vitórias da história do UFC. Quando quiserem que eu bata esse recorde, basta me ligar e dizer onde devo ir. – disse um ovacionado Donald Cerrone em Austin, logo após nocautear Yancy Medeiros.

Esta foi a 33ª vitória de Donald Cerrone em 44 lutas como profissional de MMA. Ele se recupera após uma sequência de três derrotas consecutivas, para Darren Till, Robbie Lawler e Jorge Masvidal. Já Yancy Medeiros perdeu pela quinta vez em 21 duelos. Ele vinha de três vitórias seguidas.

Acompanhe seu esporte preferido e ganhe!

Cerrone nocauteia Medeiros e volta a vencer no UFC
Votar