O falastrão está de volta. Sempre polêmico, o americano Chael Sonnen, agora contratado da Bellator, concorrente do UFC, tem um novo alvo e seu nome é Ronda Rousey. Sonnen, de 39 anos, criticou as atuações de Ronda em filmes de ação, dizendo que a americana não tem capacidade de atuar e que só foi convidada a fazer filmes por conta de seu status.

Duvido que ela continue fazendo filmes. Quero o melhor para a Ronda, mas se for para falar a verdade, a história dela no cinema está ligada a história dela no MMA. Essa garota não sabe atuar. Ela não é capaz de fazer isso. Ela não é uma atriz formada. Ela teve oportunidades de fazer filmes porque é muito famosa. Só isso. É como um castelo de cartas: se uma carta cai, todas caem. – criticou Sonnen.

Além de criticar a capacidade de Ronda como atriz, Sonnen ainda afirmou desacreditar da história de que Ronda Rousey irá realmente se aposentar do MMA, como vem sendo especulado na imprensa americana.

Não sei o que a Ronda está pensando, mas na história dos esportes, os atletas de alto nível sempre adoram fazer esse jogo de cena em torno de uma possível aposentadoria. É como uma criança mimada. Quer que digam o quanto você é bom e o quanto todos precisam de você. Mas aí chegam as derrotas, você deixa de ser top e as coisas mudam. Ronda agora passou do auge, com 29 anos. Mas as coisas não vão ficar melhores para ela. Ela não vai mais voltar a ser uma desafiante pelo cinturão. Esses dias estão no passado. Apesar disso, sendo uma Top 10, ainda há coisas a serem feitas, vencendo pay-per-view para os seus fãs. – completou Chael Sonnen, que fará a sua estreia no Bellator diante de Tito Ortiz, outro veterano do esporte, neste final de semana.

Foto: Chael Sonnen criticou atuações de Ronda Rousey.

Chael Sonnen critica Ronda Rousey
Votar