Charles Do Bronx finaliza Myles Jury em Orlando

Charles do Bronx finalizou Myles Jury em Orlando. (Foto: Getty Images)

Com uma sensacional guilhotina logo no primeiro round, o brasileiro Charles Do Bronx derrotou o americano Myles Jury na luta principal do card preliminar do UFC Orlando e conquistou mais uma vitória na categoria peso pena do UFC.

A vitória veio com uma finalização logo aos três minutos do primeiro round. Depois de cair por cima do americano, o brasileiro mostrou o quão técnico realmente é no jiu-jitsu e encaixou uma guilhotina sensacional, mesmo suspenso no ar, para forçar Jury a bater.

Após a vitória, Charles Oliveira aproveitou para exaltar o próprio jiu-jitsu e também surpreendeu ao desafiar o irlandês Conor McGregor, que declarou recentemente que gostaria de subir para a categoria dos leves. – Eu respeito todos os lutadores de jiu-jitsu que estão no UFC, mas eu sou o melhor no jiu-jitsu nesta divisão. Estou sempre confortável quando a luta está no chão. Conor, não fique feliz com algo que não é seu, estou indo aí pegar o cinturão. – declarou o brasileiro.

Além de Charles do Bronx, outro brasileiro que brilhou no UFC Orlando foi Rafael dos Anjos. O campeão dos leves manteve seu cinturão ao nocautear o americano Donald Cerrone de maneira espetacular. No Co-Main event da noite, Junior dos Santos não teve a mesma sorte. O Cigano até fez uma luta equilibrada, mas acabou nocauteado por Alistair Overeem, no final do segundo round.

Charles Do Bronx finaliza Myles Jury em Orlando
Votar